Prefeito de Manaus, Arthur Neto, não comparece a reunião com autoridades para discutir medidas contra o Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), autoridades se reuniram ontem (19/03), para discutir medidas de amparo a população e ao comércio do estado do Amazonas.

Compareceram à reunião o Governador do Amazonas Wilson Lima, assim como representantes do Tribunal de Justiça do Amazonas, Ministério Público do Estado, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Manaus, além de militares da Aeronáutica, Marinha e Exército.

A reunião tinha como objetivo de discutir estratégias de combate ao COVID-19, além de um pacote econômico que beneficie a população e ajude o comércio a suportar à pandemia.

Chamou atenção das autoridades a ausência
do Prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), que não compareceu à reunião, não enviou representantes e nem sequer justificou sua ausência.

População pergunta: Cadê o Prefeito Artur?

Em um momento de união dos poderes em combate a uma pandemia que assola o país e o mundo, o Prefeito de Manaus simplesmente some e se exime da responsabilidade como gestor da cidade.