Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom, detém dois suspeitos de roubo e porte ilegal na zona norte

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste domingo (24/11), um homem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 de marca Taurus, cinco munições – uma delas deflagrada –, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 26 em espécie e uma motocicleta de placa NOJ-1433.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que faziam patrulhamento pela área quando foram abordados por um casal em uma motocicleta, informando que tinha visto dois homens em uma outra motocicleta e que o carona estaria portando uma arma de fogo. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos na avenida Sumaúma, próximo ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia.

Feito o acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram todo material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM