Fã de Marília Mendonça a chama de “gorda” e arma barraco em hotel

Marília Mendonça passou por uma situação desagradável durante sua passagem por Catalã, no interior do Goiás. De acordo com seu maquiador , Eduardo Guimarães, um casal tentou burlar a fila feita pelos fãs para tirar uma foto com a cantora e, quando foram impedidos, a chamaram de “gorda” e Eduardo de “bambi”.

“Eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, continuou Eduardo. De acordo com ele, o casal estava hospedado no mesmo hotel de Marília Mendonça , e por isso ficou rondando o corredor de seu quarto na esperança de conseguir uma foto.

Marília falou sobre o ocorrido no Twitter: “achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”, escreveu a cantora.

Reprodução/Instagram/@eduardomakehair
Marília Mendonça e seu maquiador Eduardo Guimarães sofreram ofensas de fãs da cantora no Goiás

“Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um ‘vale foto’, você precisa descer e entrar na fila. (…) Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, explicou o maquiador de Marília Mendonça.