Policiais da Força Tática detiveram quatro homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na zona norte da capital

Policiais militares da Foça Tática detiveram quatro homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (06/06), no Igarapé do Passarinho, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Com os suspeitos, que estavam em veículo modelo Voyage de cor vermelha e placas PHE-0058, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas e um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do Monte das Oliveiras quando, por volta das 17h30, na rua Arquiteto José Henriques, avistou um veículo em atitude suspeita. Ao ser acionado os sinais sonoros da viatura para que o condutor do veículo parasse, o mesmo empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram uma perseguição e, ao passarem pelo Igarapé do Passarinho, o condutor do veículo perdeu a direção e colidiu com uma árvore. Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo, um revólver calibre 32, duas munições intactas, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$ 132 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM