Homem é morto em esquina do Centro de Manaus com 13 facadas

Um homem ainda sem identificação foi morto com pelo menos treze golpes de facas na madrugada deste sábado, na esquina da avenida Leonardo Malcher com a avenida Ferreira Pena, no Centro de Manaus. 

O caso aconteceu por volta das 3h e conforme as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com treze facadas pelo corpo, sendo nove na nuca, três no braço esquerdo, e um tórax. 

Policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender o caso, e de acordo com eles, populares afirmaram que o homem teria discutido com outro indivíduo na Praça da Saudade e os dois foram em direção ao local onde mais tarde, o corpo foi encontrado. 

Ainda conforme a DEHS, não foi identificada a autoria e até o momento o corpo permanece sem identificação.  No local,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima, que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será apurado pela especializada.