Whindersson brinca com meme de Neymar e é chamado de “babaca”

Whindersson Nunes deu bom dia aos seus seguidores de uma forma diferente na manhã dessa terça-feira (4). “Bom dia, razão da minha libido”, escreveu o humorista no Twitter. A postagem entra na onda dos memes que foram criados após a divulgação da conversa do WhatsApp entre Neymar e a mulher que o acusou de estupro.

A brincadeira, no entanto, acabou pegando mal, pelo menos para um amigo do craque brasileiro, que respondeu e ainda ofendeu Whindersson . “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca”, escreveu.

Após a repercussão negativa com a brincadeira, o humorista, que se recupera de uma depressão, apagou o tweet e se defendeu com bom humor em outro. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco”, disse.

Reprodução twitter
Reprodução twitter