Boi Garantido se apresenta no Largo São Sebastião nesta sexta-feira (7)

Em edição especial do “Tacacá na Bossa”, conhecido por receber artistas no Largo de São Sebastião, no centro histórico de Manaus, excepcionalmente nesta sexta-feira (7), terá como atração o Boi Garantido. O bumbá levará para o Largo, artistas como Leonardo Castelo, Marcia Siqueira, Fábio Casagrande, Felipe Jr. e Helen Veras. A participação do grupo de dança Garantido Show e a Torcida Encarnada também está confirmada.

O evento ainda contará com a presença da Batucada e é claro, do astro maior, o “Boi do coração na testa”.

“O Largo vai tremer”, é o que afirma o diretor de eventos do Movimento Amigos do Garantido – MAG, Rivaldo Pereira. “Vamos levar o tema ‘Nós, o povo!’, e toda musicalidade do nosso Boi para o centro histórico de Manaus, isso será mais um aquecimento para o Festival Folclórico de Parintins que já bate à porta”, complementa Rivaldo.

Joaquim Melo, idealizador do projeto “Tacacá na Bossa”, diz que trazer os bumbás de Parintins às vésperas do Festival é mais que especial. Melo diz ainda que nomes como Edy Mota, Nilson Chaves, entre outros que já vieram participaram do “Tacacá” só engrandecem o evento e ter como atração o Boi Garantido nesta edição é muito gratificante. O projeto tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura – SEC.